segunda-feira, 5 de julho de 2010

Motivos pelos quais eu quero mais e mais um ps3...

Primeiramente só o fato de eu ser fanática por video games já bastaria, né? Bom, na verdade não. Alem de toda a "parafernália cibernética" e a felicidade que a mesma me proporcionaria só por eu ter ela comigo, existem alguns jogos que são os motivos pelo qual eu me mato de trabalhar pra poder comprar um ps3.
Quando o console estava para ser lançado, rá eu admito só pensava em 3 jogos (ué sou realista) silent hill: the homecomming, god of war 3 e FFXIII, pouco depois foi anunciado Folklore, logo, eu super fã de gráficos fantasiosos me apaixonei pelo mesmo (viu? Adicionamos mais um a lista) e ainda mais depois que eu pude jogar ele na facul nossa, ai que ferrou de vez, tenho o save até hoje só esperando.



Como felicidade de pobre demora pra chegar mas em compensação a agonia vem a rodo, recebo a notícia de que vai ser lançada a continuação do jogo "Shadows of colossus", pra quem não conhece o antecessor do shadow, ico, ai vai a minha singela opinião sobre o game: é melhor do que o shadows, de disparada. O jogo que vai ser lançado agora pro ps3 TRICO (nome provisório) é um Ico com gráficos maravilhosos e com direito a um pássaro gato gigante de estimação, o que mais eu posso querer?



Eu achava que nada, pois é me enganei, ontem minha mãe me mostrou mais um motivo pra que eu me mate pra ter esse console, antes de tudo lembrem-se eu sou mulher e apesar de amar jogos que contenham tripas e sangue voando eu tambem gosto de coisas fofas, nesse caso estou falando de eyepet, tipo resumindo tudo o que eu disse quando vi o teaser, só se pode tirar um grande "Eu quero e muito!!!" Tipo utilizando da camera eyetoy, você cria e brinca com um bichinho virtual super fofo, sou da época dos tamagoshis eles eram pixels pretos e feios nunca gostei deles mas eu quero um eyepet, pra poder vestir ele de dinossauro ou de homem aranha, futil??? Totalmente, masss idaí, não vou morrer por causa disso afinal é apenas uma rempa de pixels que fazem uma imagem fofa e saltitante.



Agora o "jogo", ta sei lá aplicativo que seja, funcionando:



Sim eu quero e vou chamar o bichinho de Mequetrefe

Nenhum comentário: