terça-feira, 22 de março de 2011

E quando vc não manja de programação?????

Se vira eu acho. Pois bem um dos maiores motivos pelo qual eu não costumo mexer no meu blog é pq eu acho ele feio pra caramba, é feio mesmo, falo sem dó. Não, não é que eu não consiga fazer um layout bonito pra ele, eu consigo afinal trabalho com isso (ass. de arte) porem do que adianta fazer um lindo lay no photoshop e não ter a menor ideia de como colocar ele no ar pq sua cabeça simplesmente não consegue entender programação.
Bom uma matéria na facul me obrigou a fazer um blog e eu como sou um porta em prog. coloquei um lay pronto, um muito feio "by the way". Eis que eu resolvi dar uma arrumadinha nele e não deu outra, fail, assim ficou melhorzinho masssss tá longe de ficar bonito realmente codigos não são minha especialidade, provavel que eu monte no photoshop e peça um help pro programador da agência, aliás não é provavel, acho que vou fazer isso mesmo XD.
De qualquer modo aproveitem o lay tosco por enquanto.

Nenhum comentário: